Perguntas frequentes
Nosso horário de atendimento é de:
- Segunda à Quinta das 7h30 às 17h30
- Sexta das 7h30 às 17h00
Sim. Nossa loja física está localizada na Rua Humberto de Campos, nº 580, Vila Trujillo, Sorocaba/SP
As opções de entrega são:
- Retirada em mãos na nossa loja física
- Motoboy para locais próximos de Sorocaba SP (a combinar com o cliente)
- Transportadoras via sistema Melhor Envio
Nossos prazos de envio são:
- Para produtos padronizados disponíveis para venda em nosso site é de 1 a 2 dias úteis.
- Para produtos personalizados é de 3 a 5 dias úteis após aprovação da arte final.
- De 5 a 8 dias úteis para produtos diferenciados e exclusivos.
O prazo de entrega para compras realizadas pelo site é informado no momento da seleção do produto. Esse prazo começa a contar depois do prazo de envio (que é o tempo que temos para fazer a triagem, preparação e transporte do produto até a transportadora).
Para compra realizadas online a forma de pagamento é intermediada pelo Mercado Pago, através de cartão de crédito, débito, PIX ou boleto bancário.
Para compras na loja física, telefone e whatsapp o pagamento é realizado diretamente com a gente através de cartão de crédito, débito, PIX ou boleto bancário.
Sim, através do número 15 99768.3843
Os orçamentos de impressos tem um custo inicial X. Quanto maior a quantidade orçada menor será o valor do orçamento, pois os custos iniciais serão diluídos em cada item da quantidade total.
Sim, também vendemos folhas em formatos maiores e em tamanhos especiais.
Por questão do processo produtivo não é possível acrescentar ou remover itens após liberação do pedido. Nesse caso é necessário realizar um novo pedido para acrescentar.
O valor do frete para produtos unitários é informado no momento de adicionar à sacola de compras, entretanto, o valor total do frete só é informado no fechamento do pedido (antes de realizar o pagamento), nesse momento é calculado o valor do frete de todas as quantidades e variedades de produto.
Devido a uma característica do sistema de frete, o site não faz o recálculo de orçamento quando é selecionado mais de um mesmo produto, ele continua informando o valor do frete unitário. Apenas no fechamento que é calculado o valor total, conforme mencionado acima.
Vendemos apenas em pacotes a partir de 100 unidades.
Em personalizados a partir de 1.000 unidades.
Sim. Entretanto, como nosso estoque é variável devido a alta rotatividade, solicitamos que envie-nos uma mensagem via whatsapp ou ligue-nos para confirmar a disponibilidade do produto.